quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É você que eu quero.

Deixe de lado toda a sua reputação, e venha correndo me buscar. Sim, é você quem eu quero, é você quem eu desejo ter do meu lado para sempre . Mais de que adianta, se você tem tanto orgulho de si mesmo? Você finge, faz de tudo para disfarçar mais eu sei que no fundo, você me quer. Seu olhar, me diz que sim, sua boca se locomova lentamente quando me vê, suas pernas ficam bambas, você fica completamente paralizado ao me ver passar. E pra que tudo isso? Pra que dizer que não? Venha para mim, eu posso não te levar ao paraíso, mais com certeza vou te levar á um lugar distante, onde exista só nós dois. Onde eu possa mecher no seu cabelo, susurrar que te amo, e ao por do sol te beijar. Eu te quero, assim como você me quer. Era tão dificil decifrar o que o seu olhar dizia, o que seus lábios diziam quando se locomoviam, ou então a sua reação ao me ver passar. Mais agora, eu vi que sim você me ama e me quer assim como eu. Então, vem correndo pra mim, vem me abraçar, vem contar as estrelas comigo, vem me encher de beijos e abraços, vem me dizer que sou sua, vem me amar, vem ficar comigo, vem rir comigo, vem me dar carinho, vem preencher esse espaço que é seu, vem comigo, vem fazer o nosso ''nós'' existir, vem fazer eu e você sermos um só... Então vem meu amor, antes que seja tarde de mais, antes que as flores não brotem mais no nosso jardim, antes que a tempestade cubra o céu azul, antes que as lágrimas preencham o lugar do sorriso, antes que nossos corações decidam se esquecer um do outro.
Mais te garanto, se estivermos juntos, isso nunca acontecerá. Pode ter tempestade, as flores podem morrer, mais com certeza o nosso amor ficará forte, firme e bonito. Só basta você vir falar comigo e demonstrar que sim, você me quer como eu te quero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário