sábado, 8 de janeiro de 2011

O sentimento mais puro *-*

Nem sei como te explicar o que eu sinto aqui dentro, é uma coisa tão forte, um sentimento tão intenso! É tão grande, que palavras não são suficientes. eu só quero te fazer feliz a cada dia que passa, quero te ter do meu lado, quero poder te consolar nas horas difíceis, quero poder te abraçar nas horas que você estiver feliz, e também nas que não estiver.. querer estar contigo é tudo que eu realmente necessito, porque você é a minha paz, minha vida, meu amor, minha razão, enfim, tudo que eu preciso. Eu poderia ficar aqui horas e horas escrevendo sobre o que eu sinto e não me pareceria suficiente, as mais lindas palavras possíveis não traduzem o meu sentimento por você. Eu nunca vou te esquecer e nem te trocar por ninguém, porque nunca ninguém vai conseguir me fazer feliz como você me faz, ninguém nunca vai se preocupar comigo, como você se preocupa meu amor, você não tem idéia do quanto você é importante pra mim, você me completa de uma forma inexplicável.O meu sentimento por você é puro, sincero, verdadeiro, eu sei que você vai ser o único grande amor eterno, eu quero está com você até no ultimo dia da minha vida, eu nem gosto de imaginar a minha vida sem você, com certeza eu não sei viver sem ti, você é meu porto seguro, vivo pensando em você a todo instante. eu te amo com todas as forças do meu sentimento, meu anjo *-*


estar apaixonado é bom demaaaaais, Willyan Nascimento, eu te amo demais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário